segunda-feira, 24 de maio de 2010

HORA DE AGRADECER

kORA LOPES

Como é belo o entardecer...
É a hora de fechar as cortinas do tempo
E avaliar cada momento
Vivido no dia que finda,
Porque amanhã é outro dia...
E ao abrir de novo as cortinas
Quero estar de alma limpa
E coração aberto,
Para receber o que Deus me reserva
E saber usufruir com sabedoria,
Com alegria,
O dom da vida
Que Ele me concedeu...

Neste momento me curvo
Diante de tanta beleza
Onde as nuvens coloridas
Enchem nossos olhos,
Alegram nossas vidas,
Com grandeza do Criador!

Em resposta a esta beleza eu lhe digo:
Obrigada, ó, Meu Senhor!
Por eu ter vivido este dia.
E que a próxima manhã
Seja tão bela
E traga junto com ela
A sua presença amada,
Para me fazer abençoada
E gozar de um novo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário